Cute Pink Kaoani

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Não é para ser eterno, mas pode ser.



Não digo que pra sempre seremos felizes, mas enquanto nosso riso juntos for feliz de verdade será. Porque é ai onde encontramos a eternidade dos sentimentos. Não haverá um dia sequer que eu não pense nos sorrisos que trocamos e nós olhares sinceros de quando tudo não era para ser eterno, mas se eternizava a cada dia.
Não é para ser exatamente o que eu quero e ser ao mesmo tempo exatamente quem me faz tão bem. Não precisa me mudar tentar me moldar porque mesmo sem notar sou exatamente a que nunca procurou. Sou a pessoa errada e em meio a todas as certas que buscou em seu caminho, e mesmo assim a mais certa em meio a todas.
É pra mim a medida certa do incerto, o menos provável, o caso mais complicado e o mais gostoso de viver. Não sei ao certo o que espero de você e sem perceber o que recebi de ti até hoje foi tanto que me fez cada vez mais te querer. Não tens pra mim só encanto, só corpo, só mente. E completo pra mim, mesmo não sendo tudo. Porque teu tudo só pode ser completo comigo.
Não é pretensão é verdade. É verdade. É coração. É alma. Você é tudo o que me acalma e eu sou tudo que se lembra a ouvir qualquer canção.
Lia Joca
20/09/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui seu comentário e seja sempre muito bem vindo á postar aqui suas sugestões para postagens e opinião sobre o que pode ser interessante de ser encontrado aqui.

Abraço

Lia Joca