Cute Pink Kaoani

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Minha bebezinha... Sempre!


Sinto falta da minha bebezinha, de pele suadinha cheirando á leite, foi ontem às fraldas no varal entre; “buas e dada-gugus”; mamadeira de gagal, cantigas de minar, tantas tentativas de andar, te ver pela casa á engatinhar e com docinhos se lambuzar.
No meu colo crescia minha menininha e nem bem andou, já se via fardinhas no varal, lancheira sob á mesa, tarefinhas de escola, entre gritos; “Mamãe”, me dá! Me leva! Compra! Faz! Pitozinhos, roupinhas cor de rosa, vestidinhos melindrosa, festinhas de escola, encrenca de criança e brinquedos pela casa.
Hoje passeio com amigas, guarda-roupa de mocinha, página de redes sociais, segredos da idade, batons, vaidade, beijo e abraço, no meu colo já não cabe mais, ainda quer dormir agarradinha, grita e chora, chamando mainha quando algo dar errado, fala mais do que escuta, das estorinhas já nem lembra mais, se perde em pensamento e já fala em romances e casamento, fica triste quando falo que a vida pode me levar. O que você não sabe minha criança é que mesmo na distância a mamãe do seu lado sempre vai estar. E cada choro, sorriso e sonho com você compartilhar, mesmo que chegue a hora que a vida lá fora pra longe queira te levar, mamãe vai esta orando para os seus sonhos sempre realizar.
Nem sei o que amo mais, se o passado tão recente ou o presente que me encontra. O que sei é que quero poder aproveitar com você cada momento e guardar na minha lembrança cada sorriso seu a cada ano que se passa na sua vida. E fazer das nossas vidas um pra sempre que todo mundo vai lembrar. Somos uma da outra desde aquele primeiro encontro, na hora que você ainda estava á chegar. Da minha vida você foi caminho, luz e paz e pra sempre eu vou te amar.
Lia Joca
01/09/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui seu comentário e seja sempre muito bem vindo á postar aqui suas sugestões para postagens e opinião sobre o que pode ser interessante de ser encontrado aqui.

Abraço

Lia Joca