Cute Pink Kaoani

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Você já amou? Até que...



Sempre achei até engraçado o “Até que...” A morte os separe ditos nós casamentos, Porque de fato antes de “Até que... “A morte” passamos por tantos “Até que...”, Que na realidade não sei ao certo porque ainda usam tal citação nos casórios.
Desde os primórdios o Até que... sempre prevaleceu nos amores. No começo era o Até que... Seu pai pague o dote! Logo o até que você vá pra cama comigo antes de casar.
Hoje em dia há em média milhões de “Até que...”. Vejamos! A maioria das pessoas que dizem que amam, Amam “Até que...” No meu caso não foi diferente, Amei o meu ex- marido até que... Veio uma vaca e acabou tudo! (Como diz na música), Já meu ex-marido me ama Até que... A vaca descubra tudo!
Voltando ao “Até que...”, Ou as pessoas estão desde muito tempo amando errado ou nunca amaram e sempre foi “Até que...” No caso dos namoros, Ama-se Até que... Se fale em noivado, casamento e tudo que tiver família envolvida no meio, Até porque sempre dá em caca. Para começar os amores de namoros são sempre Até que... Eu não encontre outra gostosa tanto quanto você e que seja muda ou ao menos fale menos. Isso no caso dos homens, Porque para as mulheres é Até que... Seu bucho de cerveja cresça, o pinto desapareça e sua carteira não seja mais a mesma.
E por ai vai, Até que... Você não engorde, O peito caia A bunda se espalha. Até que... Eu não encontre um bom amante, Ou você descubra que quero casar é com sua carteira e enquanto tu te enganas quem me cansa é ele.
Mas eu acredito em amor de verdade, pode não parecer, mas acredito! Na verdade não sei se amei ou se até agora só foi “Até que...” Até porque dizem que só se ama uma vez na vida. Até que... Você tenha certeza que aquela figura ali na sua frente vai ficar careca e banguela e você já passou da garantia e até que a morte os separe vai ter que se conformar com isso.
Até que... Nós deixemos de achar que amar mesmo, é um pouco demais para tantas pessoas de menos que até que... Pensamos que podiam ser a certa, Vamos ter de nos conformar com as erradas. Até que... chegue o dia que o Até que...Seja eterno enquanto dure, sem deixar de ser até que... Sejamos felizes e esqueçamos todos os “Até que...”
Por tanto, "Até que...” Você e eu entendamos que não se pode amar... “Até que..." As pessoas mudem, empobreçam ou embaranguem, Você e eu também vamos ser amados “Até que...”
Lia Joca
06/08/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui seu comentário e seja sempre muito bem vindo á postar aqui suas sugestões para postagens e opinião sobre o que pode ser interessante de ser encontrado aqui.

Abraço

Lia Joca