Cute Pink Kaoani

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Que tipo de Gente você é?


Difícil de agüentar é gente que não tem nada para perguntar e pergunta assim mesmo. Gente que fala de cultura inútil. Gente que critica sem saber do que esta falando, Gente que pensa só no óbvio. Porque bom mesmo é pensar no impossível. Gente que fala do que faz e do que têm querendo ser maior que os outros, maior que o mundo. E termina sendo menor, Gente que sabe de tudo, Gente que não quer saber de nada, Gente que vive criando caso e topando qualquer briga. A vida já é tão cheia de problemas. Gente que passa pela vida tendo pena de si mesmo, precisam visitar hospitais e presídios. Gente infeliz, Gente que esquece que está vivo. Gente que não se valoriza, Gente que paga caro por isso, Gente que não busca suas respostas e viver no mundo só acumulando perguntas, Gente que não termina o que começa. Gente que não fala o que pensa e sente, e se enche de amargura, Gente que não protagoniza nem sua própria vida. Gente que gosta da vida alheia e se ocupa nisso. Gente que ama pouco ou tem medo de amar, Gente que não viu o amor passar. Gente que ama errado ou pensa que ama. Gente que não é gente que não tenta diferente, Gente que desiste logo. Gente sufoca fácil, Gente que se cansa rápido, Gente que não esquece e nem perdoa nada.
Difícil esquecer Gente que pergunta por que quer saber, que gosta de cultura pra valer, que critica pra a gente entender. Gente que não conhece impossível, que é capaz de ser o que é sem ser maior que tudo. Gente que não sabe nada, mesmo sabendo muito, gente que topa a briga certa, que sabe o que acerta. Gente que não tem pena de ninguém, que sabe que todo mundo pode ir além do que pensa. Gente que é feliz pelo que tem e agradece por ainda ter vida para buscar o que ainda não tem. Gente que se dá valor, que não analisa a vida no analista, que responde suas próprias perguntas e se abre para novas. Gente que gosta de tudo do começo ao fim. Gente que fala o que pensa e sente, chuta o balde não se ressente, não se sente amargurado. Gente que é protagonista e só se ocupa com sua própria história. Gente que ama muito, que só tem medo de deixar o amor passar. Gente que não sabe o que é o amor ao certo, mas pagou pra ver um bocado. Gente que tenta diferente, que não desiste mesmo quando tudo parece dar errado. Gente que toma fôlego, que não sabe o que é cansaço. Gente que perdoa muito, que esquece tudo deixando o ontem sempre no passado.
Lia Joca
27/08/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui seu comentário e seja sempre muito bem vindo á postar aqui suas sugestões para postagens e opinião sobre o que pode ser interessante de ser encontrado aqui.

Abraço

Lia Joca