Cute Pink Kaoani

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Onde você esta...

Onde você esta...
A minha vida nunca foi minha.
Nunca foi sua.
Nunca sei onde estou.
A sua vida nunca foi minha.
Nossa vida nunca existiu.
Onde você esta...
A minha cabeça sabe.
Meu coração nunca soube.
As nossas cabeças nunca se encontraram.
A nossa história nunca foi contata á nós.
Onde você esta...
A minha vida passa por tantas.
Nunca passou pela sua.
As nossas vidas passam por uma só.
Ainda espero á nossa vida.
Onde você esta...
A onde estou.
Nunca me achei sem ti.
Perdi-me dentro de mim.
Nunca te encontrei.
A onde esta...
Sempre vai ficar
Para Sempre.
Lia Joca
31/08/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui seu comentário e seja sempre muito bem vindo á postar aqui suas sugestões para postagens e opinião sobre o que pode ser interessante de ser encontrado aqui.

Abraço

Lia Joca