Cute Pink Kaoani

domingo, 22 de agosto de 2010

O PICADEIRO ELEITORAL...



Essa corrida eleitoral é de longe a que mais se assemelha á um picadeiro. Não bastasse os candidatos á presidência ser uma falta de opção total, tendo como principais candidatos uma guerrilheira admiradora e aliada de um ditador e um candidato que achou pouco ter feito o povo nadar em São Paulo, ainda quer comer todo mundo.
Mas em um país que tem por presidente nos últimos oito anos um semi-analfabeto de alta popularidade, isso não é coisa de outro mundo. E ainda proíbem os humoristas de fazerem piada sobre essa hilária corrida eleitoral, que vai levar o Brasil para onde sempre foi. Lugar nenhum.
Em se falando de política no Brasil, todo o histórico já é uma piada, é uma verdadeira ZONA eleitoral.
Nesse picadeiro estamos acostumados á ver muitos comediantes por ocasião, mas agora é possível eleger de fato comediantes por profissão. Mas isso é uma graça ou uma desgraça?
Não desacreditando nas possíveis melhorias que estes ilustres candidatos podem fazer pelo Brasil. Repito frase usada por um deles em campanha, “Pior do que esta não pode ficar!” Todo povo tem os governantes que merece. Nada mais justo que o país que têm por bunda um dos seus maiores atrativos, tudo acabe em merda e o povo tomando no cú!
Aqui no Ceará já temos a opção de votar nas putas, pois até elas se candidataram. Resta saber se elas vão fazer diferente dos seus filhos.
Foi infeliz realmente a comparação dos Casetas entre políticos e as putas. Até porque a ZONA delas é bem mais organizada. Eles devem desculpas às putas.
Em virtude da atitude dos talentosos comediantes globais,humoristas e comediantes do Brasil inteiro estão proibidos de fazerem piada sobre política. O jeito é expressar a verdade sobre o que pensamos dos nossos políticos. Se os ilustres representantes da Câmara se dizem garantir a liberdade para que os comediantes façam suas piadas. Por que então tentam usurpar seus lugares fazendo esse tipo de palhaçada? Nesse picadeiro chamado Brasil tem espaço pra todo mundo.
Ser corrupto,Pode! Mentir em rede nacional,Pode! O que NÃO PODE é falar a verdade.
Beber pra esquecer não pode! Mesmo que quem assinou a lei seca tenha governado quase sempre bêbado.
Fica o sonho de que os nossos ilustres políticos corruptos mudem definitivamente. Sejam simples presidiários!
Lia Joca
23/08/2010

2 comentários:

  1. Meus sinceros PARABÉNS minha querida,pela sinceridade total de escrever realmente a verdade que infelizmente a maioria num quer OUVIR nem muito menos FALAR...continue sempre assim bjs.

    ResponderExcluir
  2. Boa Lia.
    Minha amiga,faço das palavras do amigo Mixirico Humor,como se fossem minhas!!
    Parabéns pela excelente qualidade deste blog.
    Saúde,Paz,Prospredidade e Sucesso em todos os dias de sua romagem terrena!
    Bjs de Paz e Luz!
    Alan Lima...

    ResponderExcluir

Olá! Deixe aqui seu comentário e seja sempre muito bem vindo á postar aqui suas sugestões para postagens e opinião sobre o que pode ser interessante de ser encontrado aqui.

Abraço

Lia Joca