Cute Pink Kaoani

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Dia por Dia



Estou contando os dias para te dar o carinho guardado, o beijo tão esperado. Sentir teu cheiro, Olhar dentro dos teus olhos, sentir tua mão na minha e deslizar devagarzinho a minha pelo teu rosto como sempre fiz ao fitar teu rosto de longe, agora de pertinho você sentindo o meu toque e eu podendo gravar cada detalhe do teu rosto para sempre através do meu toque.
Estou contando os dias e acho que vou me beliscar para saber que estou vivendo este momento que será único, porque por muitas vezes o encontrei em sonhos e deles acordava sempre com mais pressa e vontade de te ter comigo, por momentos te sentia aqui bem perto, Há, mas como será bom quando o sonho vier pra minha realidade.
Estou contando os dias para minha saudade ser só lembrança, mandar ela embora junto com essa distância, mas não quero esquecer que senti essa saudade porque na verdade dela me lembrando, vou viver cada segundo com você mais feliz por te ter comigo e fazer com que a saudade que um dia ainda tiver de você seja mais doce repleta de muitas lembranças de momentos que nem saudade e nem distância um dia poderão fazer esquecer.
Lia Joca
22/11/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui seu comentário e seja sempre muito bem vindo á postar aqui suas sugestões para postagens e opinião sobre o que pode ser interessante de ser encontrado aqui.

Abraço

Lia Joca