Cute Pink Kaoani

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Porque pensar em despedida...


Porque pensar em despedida, se só começou a nossa vida e ela não têm parada.
Porque pensar em desamor se só foi eu quem te amou e te ama por toda vida.
Porque pensar em partida se só você partiu da minha vida e da tua eu não tenho saída.
Porque pensar no que passou se um dia você me amou e também não foi amado.
Porque pensar em desculpas se não se sabe de quem foi à culpa do nosso amor ter dado errado.
Porque pensar em culpado se nesse amor o mais errado foi o destino que nos tirou um do outro.
Porque pensar em destino se foi por desatino que ele nos afastou.
Porque o pensar não adianta, O destino foi quem errou e ele sempre vai atrás de cobrar o erro que ele deixou para trás e quem sabe nessa cobrança ele não acerta as contas e trás de volta o nosso amor que ficou para trás.
Lia Joca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui seu comentário e seja sempre muito bem vindo á postar aqui suas sugestões para postagens e opinião sobre o que pode ser interessante de ser encontrado aqui.

Abraço

Lia Joca