Cute Pink Kaoani

sábado, 31 de julho de 2010

Observando meu coração.



Sou uma menina... Meu coração ainda caminha em busca de sossego, dentro de mim ainda vive uma menina, mas não é minha brincadeira preferida...joguinhos.
Têm homem que acha que mulher é bonequinha de estante, daí quando mexemos as perninhas e andamos, eles apavoram...
Amo-me, mas do que a tudo presente na minha vida... Estou sempre buscando ser mais pra mim
O sofrimento me ensinou isso, sou eu que tenho que está em primeiro, por isso procuro observar quando algo vai me fazer sentir por mim menos do que eu mereço, pra mim... Só quero o melhor e para os que amo... ninguém me conhece o suficiente...e mesmo que conhecesse não ia está dentro de mim para saber pelo que e por quem sofro...
Nunca vou ser vítima da minha própria história, essas linhas quem escreve sou eu e nelas sempre vou ser a protagonista.
Sei muito bem o que busco, posso às vezes confundir... mas sofrendo, caindo e levantando...um dia eu chego ao fim dessa busca, acredito muito nisso, Deus está sempre á frente das minhas escolhas...Não rezo muito, mas sempre que o faço, entrego minha vida toda a ele, inclusive; planos e o futuro do meu coração, Hoje tenho insegurança nos homens...por tudo que já passei e admito...sou fraca nesse ponto, mas Deus é minha força...e um dia ele ainda termina por curar meu coração de vez.
Instável? Talvez eu seja mesmo! Quem não é às vezes... Faço o que posso para ser nem a melhor, nem a pior... ser o suficiente a mim mesma e as pessoas que me amam...Talvez seja outra busca no meu caminho ainda...Quem espero que Deus me reserve...vai está disposto a lutar junto comigo pela cura do meu coração, já tão magoado e sofrido, Vai ser paciente, quando eu ainda não tiver condição de superar algumas coisas...e eu espero ser feliz e dar felicidade a alguém, estando ao seu lado, cuidando e dando os mesmos votos de confiança e paciência a esta pessoa que Deus vai saber a hora de por no meu caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui seu comentário e seja sempre muito bem vindo á postar aqui suas sugestões para postagens e opinião sobre o que pode ser interessante de ser encontrado aqui.

Abraço

Lia Joca