Cute Pink Kaoani

quinta-feira, 22 de julho de 2010

O segredo sobre a felicidade



Passei muito tempo tentando descobrir o que era a tal felicidade, qual o significado da palavra na vida, antes de encontrar algumas respostas, aproveitava momentos de alegria, mas sempre ficava o desejo de prolongar mais esses momentos.
O momento que não é o mais perfeito, mas insuperável, a palavra que não diz tudo, mas é a que não se esquece, o carinho sem jeito, mas, o mais gostoso do mundo exatamente por ser sem jeito, o olhar apaixonadamente desconfiado que vc não tira da cabeça porque ele lhe persegue ao cair da noite ou a luz do dia a cada segundo.
Essas são coisas que aprendi a ver com outros olhos, aprendi a tocar a alma, quando o toque de pele não é possível, aprendi a ver o olhar do sentimento quando o fitar é impossível, aprendi ouvir o barulho do amor no silencio e na falta que a tua voz faz.
Sentir o teu calor pode parecer impossível, sentir teu cheiro irreal, sentir tua mão a afagar meus cabelos um sonho.
Mas aprendi a sentir no meu mundo sinais da tua presença não só no pensamento mais no meu dia a dia, imagino ao raiar do sol teu calor a tocar minha pele, o cheiro mais gostoso sentido no decorrer do meu dia só pode ser o teu, quando a noite cai imagino a tua mão a afagar meus cabelos e pego no sono.
Sentada na areia fecho os olhos e posso te enxergar em momentos que imagino que irão realizar-se na integra.
Em cada momento o seu lugar está lá, como não imaginar vc a me olhar a estar a li pegando em minha mão, e o que é surpreendente é que verdadeiramente sinto a tua presença.
Você faz a sua estória em minha vida todos os dias e me ensina a cada momento da nossa estória sobre felicidade.
Como andar na rua e não olhar pra trás sentindo sua presença a me observar a cada momento, E por isso amor, posso hj dizer que não preciso tocar pra sentir, não preciso ver para enxergar, não preciso sequer escutar para ouvir...
É maior amor... Maior até que a realidade, que nem ela consegue me deixar infeliz por não ter você comigo aqui.
A tua vida não passa mais pela minha amor, Hoje tenho certeza ela está na minha e como sou feliz por isso.
Hoje não tenho mais momentos de felicidade, vivo a felicidade, por que maior que seja o desacerto do dia-dia, basta fechar os olhos e lembra-me do teu sorriso, da tua voz, do teu carinho e pronto vc está ali do lado, parece nunca ter saído dali.
Hoje chego a imaginar que a minha estória estava escrita e sempre foi nossa, sempre estive a te esperar, a tentar te descobrir para saber o significado da felicidade.
Não preciso prolongar mais momentos alegres na minha estória, vivo a plena felicidade por ter a minha vida na sua e a sua vida na minha.
Agora não é mais segredo minha felicidade ta diretamente ligada a sua, minha felicidade é ter você na minha vida, talvez por isso demorei tanto a descobrir a felicidade, como descobri-la sem antes conhecer a razão dela?
Amo-te
Por: Lia Joca
Em:12/09/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui seu comentário e seja sempre muito bem vindo á postar aqui suas sugestões para postagens e opinião sobre o que pode ser interessante de ser encontrado aqui.

Abraço

Lia Joca