Cute Pink Kaoani

quinta-feira, 29 de julho de 2010

O FUNDO DO POÇO...



NEM SEMPRE ESPERAR QUE O POÇO TENHA MOLAS É A MELHOR OPÇÃO... SEMPRE IMAGINEI QUE SE NÃO TIVESSE EU SUBIA A UNHA, MAS SUBIA...
EU NA VERDADE DEVO SER ALGUÉM... QUE JÁ SUBIU Á UNHA DE VERDADE VÁRIAS VEZES...
E CANSA... ESGOTA MESMO, MAS TUDO NA VIDA É UM RECOMEÇAR SEMPRE, SEM PARAR...ENQUANTO UM NASCE, OUTRO MORRE, ENQUANTO UM SOBE, OUTRO DESCE...SEMPRE VIVEMOS ESPERANDO O MOMENTO DE SUBIR E DESCER...OS QUE NÃO ESPERAM POR ISSO SOFREM MAIS QUANDO CAIEM, POUCAS VEZES LEVANTAM...
SEMPRE É BOM... ESCUTAR...E IMAGINAR QUE NADA É PRA SEMPRE, NEM ESSA VIDA. E SE AINDA NÃO FUI LONGE... COMO QUIZ, PENSEI MAIS LONGE AINDA E COM FORÇA... PENSO SEMPRE NO QUE SERIA CAPAZ PARA CONSEGUIR O QUE QUERO, E SEI QUE DEPENDENDO DO QUE EU PENSAR... VAI SER EXATAMENTE A MEDIDA DO QUE VOU TER.
TODO MUNDO TÊM EXATAMENTE O QUE MERECE NESSA VIDA, ATÉ O INFERNO QUE IMAGINAMOS SÓ EM OUTRA JORNADA E O QUE ESTÁ NA CABEÇA E NAS AÇÕES E REAÇÕES DIANTES DOS ACONTECIMENTOS DA VIDA DE CADA UM NO HOJE E ISSO NÃO É FILOSOFIA.
NA VERDADE NUNCA HÁ CULPADOS OU MOÇINHOS NA VIDA, MUITO MENOS NOS AMORES, PARA VIVER ESSA VIDA TEMOS QUE APRENDER COM CONQUISTAS E DERROTAS, AMORES E DESAMORES.
QUEM DECIDE O TAMANHO DO PROBLEMA SOMOS NÓS, APESAR DO QUE SE IMAGINA, NEM TUDO É TÃO SEM SOLUÇÃO OU DOLORIDO, OS PROBLEMAS APARECEM A QUALQUER UM, DECIDIR SE ELE CRESCE É PROBLEMA NOSSO, DECIDIR O TAMANHO DELE NÃO É DIMINUÍ-LO EM IMPORTÂNCIA E NEM ACOMODAR-SE A UMA SITUAÇÃO INSATISFATÓRIA E SIM MOLDÁ-LO A NOSSA EXTRUTURA E NOS MOLDAR TAMBÉM LUTANDO SEM SE LAMENTAR OU MACHUCAR.
NAS SITUAÇÕES MAIS DIFÍCEIS DA VIDA O QUE MAIS NOS FAZ SOFRER NÃO É A DIFICULDADE DOS PROBLEMAS E SIM A FALTA DE ACEITAÇÃO DA DOR.
NINGUÉM ACEITA A DOR, NINGUÉM ACHA UMA DOR NECESSÁRIA, MAS NA VERDADE ATÉ PARA ESTARMOS AQUI HOJE ALGUÉM A QUEM AMAMOS MUITO PASSOU POR UMA GRANDE DOR, A DOR FAZ NASCER SIM E RENASCER TAMBÉM, PORQUE NÃO?
AO FALAR DE DORES AS MAIORES SEMPRE SÃO MAIORES DO QUE A ÚLTIMA A TODOS, TODO MUNDO TÊM OU TEVE UMA GRANDE DOR, MAS SEMPRE A QUE VIVEMOS NO HOJE, A QUE A FERIDA AINDA ESTA ABERTA PARECE SER A QUE NUNCA VAI ACABAR, NA VERDADE SE ACEITASSEMOS MAIS NOSSAS DORES DIÁRIAS AS ÚLTIMAS SEMPRE SERIAM MENORES, ISSO É O SIGNIFICADO DO RENASCIMENTO ATRAVÉS DAS DORES.
NÃO É A DOR QUE NOS FAZ CRESCER, MAS SIM A DOSE DE ACEITAÇÃO DELA.
LIA JOCA
29/07/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui seu comentário e seja sempre muito bem vindo á postar aqui suas sugestões para postagens e opinião sobre o que pode ser interessante de ser encontrado aqui.

Abraço

Lia Joca