Cute Pink Kaoani

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Descobri


Um dia vc acorda e descobre que cada coisa que tem como opiniões formadas a respeito de certas coisas não fazem mais sentido algum, que apesar da determinação que vc impôs sobre si, de não aceitar certos acontecimentos na sua vida é uma bobagem.
Que o controle que achava que tinha sobre seus sentimentos, era falho, que a vida cheia de altos e baixos mais que vc tava sempre por cima e era uma constante, hj não passa de momentos de felicidade e vc se pega adorando isso.
Nesse mesmo momento vc vê que hj o momento o instante mais especial não é o maior o mais intenso, o mais perfeito, na imperfeição do pequeno momento vivido com intensidade possível, é perfeito, único.
Quando aquela bobagem é falada constantemente e sempre causa riso, e não é a melhor tirada, seu senso critico explode dentro de vc em um momento e no outro vc se pega, rindo sozinho de toda aquela coisa boba, as lembranças são soltas na sua cabeça e lhe acordam a noite, às vezes tão claras que vc se chega querendo tocá-la.
Tudo isso é muito bom, a quem diga que melhora a pele, o humor e ainda emagrece..., Pois é coisa boa isso! Vc sabe que ta todo mundo ali esperando por vc, falando com vc, mesmo assim a solidão e uma companheira constante, pois no meio de tantas pessoas vc só queria estar com uma, não se sente mal por isso e a sua forma de sentir-se perto de alguém que o mundo inteiro a seu alcance não iria substituir.
Há quem diga que não há ninguém insubstituível, que todos nos temos um step em cada esquina, acho que não, Alguém ta equivocado, há pessoas que Deus de alguma forma, quis manter a originalidade, quebrou a forma, e vc olha nos olhos e reconhece isso pela pupila incomum, pelo tremor que te da quando fixa os olhos nos dela, pelo gaguejar das palavras ao ouvi-la, pelo disparar do coração a mão gelada, o frio na barriga, a vontade de gritar pro mundo que sente tudo isso, a criança que vc esconde de todo mundo fica livre e logo se apresenta ao menor sinal da presença da pessoa.
Quando todo mundo grita, briga, fala, o trabalho esta tirando o fôlego, mais vc sente uma energia que lhe faz sentir com menos peso tudo aquilo, os amigos, conhecidos, aliás, o mundo inteiro lhe diz que vc nunca esteve melhor, o brilho nos olhos e uma constante, a vontade de viver domina de tal forma, que simplifica a vida e vc acredita que o mundo e pequeno não cabe dentro de vc.
Isso é simplesmente a melhor coisa do mundo, porque vc finalmente descobriu que há uma coisa que nunca se têm domínio na vida, essa coisa lhe vira a cabeça, mais será sua maior felicidade já vivida... O verdadeiro amor!
Finalmente esta tudo às claras vc descobriu... Vc esta no melhor momento da sua vida porque a sua vida não é mais sua já pertence ao seu amor.
Descobri!
LIA JOCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui seu comentário e seja sempre muito bem vindo á postar aqui suas sugestões para postagens e opinião sobre o que pode ser interessante de ser encontrado aqui.

Abraço

Lia Joca