Cute Pink Kaoani

quarta-feira, 28 de julho de 2010

COMEÇO DO FIM...FIM DO COMEÇO...




VIVI UM SÉCULO ME PROTEGENDO DE PESSOAS COMO VOCÊ... QUE NÃO SE É CAPAZ DE DIZER NÃO A ELAS, NÃO SE É CAPAZ DE NÃO ESPERAR TUDO DELAS, MESMO QUE O QUE ELAS NOS OFEREÇAM SEJA... POUCO MAIS DO QUE LHES RESTA DO QUE ENTREGA A SI MESMO.
VOCÊ É MAIS DO QUE POSSA IMAGINAR PARA ESSA PESSOA AQUI... NÃO ESPERO NADA... E TUDO AO MESMO TEMPO, SÓ NÃO QUERO DE ALGUMA FORMA ENTRAR A ONDE A PORTA TEM AVISOS DE NÃO ULTRAPASSE.
QUERO-TE MUITO... TE QUIS MUITO MESMO... TE QUERIA A CADA DIA...A CADA SORRISO...E ACREDITO QUE NUNCA APRENDA A VIVER SEM O TEU SORRISO...TUA CARA DE MOLEQUE REBELDE...SÓ ME ACOMODEI AO QUE A VIDA PODIA ME DAR, POR ISSO HOJE...NÃO FICO SURPRESA, SE ME ACOMODAR AO QUE TEMOS...ALIÁS AO QUE NÃO TEMOS...SÓ PRA NÃO PERDER MAIS TEU SORRISO.
AME-ME... OU ME ODEIE, MAS NÃO TENHA PENA DE MIM... NEM DE MINHAS ATITUDES...
PODE NÃO QUERER QUE EU ENTRE NA SUA VIDA... MAS NÃO PODE ME NEGAR O DIREITO DE QUERER VOCÊ POR PERTO, MESMO COM ESSA DISTANCIA TODA... EU SÓ GOSTO DE VOCÊ...SÓ ISSO..NÃO QUERO NADA EM TROCA, SÓ O QUE UM DIA QUISER ME DAR...POR RAZÃO DE QUERER TAMBÉM...
UM DIA QUERO AINDA TER OPORTUNIDADE DE VER VOCÊ DIZER QUE NÃO SOU INDISPENSÁVEL... A SUA VIDA. MAS FAÇO FALTA.
AMANHÃ FAÇO VOCÊ LEMBRAR DE MIM... NOVAMENTE... SOU TEIMOSA...E DEPOIS DE AMANHÃ...E DEPOIS E ATÉ O DIA ANTES DE ESTAR COM VOCÊ...DO AVIÃO...NO AEROPORTO...ATÉ CHEGAR AO PÉ DA SUA PORTA.QUERIA QUE PENSASSE EM MIM... EM NÓS... EM TUDO QUE JÁ TE FALEI ... E O QUE AINDA FALTA VOCÊ ESCUTAR...AO PÉ DO OUVIDO!...QUERO VOCÊ NA MINHA VIDA... POR MUITO TEMPO, NÃO ME ESQUEÇA... AO MENOS POR HOJE.
SABE, HÁ TANTAS COISAS A DIZER... MAS NÃO EXISTEM PALAVRAS O SUFICIENTE ÀS VEZES, QUERIA MUITO... CONVENCER VOCÊ A ME DEIXAR...TE TER PRA MIM.. QUERIA MUITO QUE FOSSE MENOS COMPLICADO FAZER ISSO... MAS NÃO É A ÚNICA COISA QUE POSSO FAZER HOJE É ESPERAR MAIS UM POUCO E CONFIAR NO QUE TENHO FEITO PRA TE CONVENCER QUE NÃO POSSO MAIS SEM VOCÊ POR PERTO.
PENSEI... PLANEJEI MAIS AINDA... E TENHO MUITAS SOLUÇÕES PRA NÓS DOIS...VOU ESPERAR VOCÊ DIZER O QUE QUER E O QUE NÃO QUER PRA COLOCAR EM PRÁTICA...
GOSTO DE UM DIA DEPOIS DO OUTRO... POR ISSO NÃO SOU MUITO A FAVOR... DAQUELA ESTÓRIA DE ATÉ QUE A MORTE OS SEPARE...
SABE LÁ O QUE ACONTECE COM A PESSOA AMANHÃ?
O MEU PRA SEMPRE... EU É QUE ESCOLHO...
SEI O QUE QUERO DE VOCÊ...
MAS NÃO SEI POR QUE QUERO TANTO.
E ISSO JÁ É UM GRANDE PROBLEMA...
ENGRAÇADO A VIDA DA GENTE, NUNCA É NO MELHOR MOMENTO DA VIDA... QUE APARECE ALGO IMPORTANTE, ALGO QUE ESPERAMOS ALGO QUE PODE SER BOM... PELO AO MENOS NA MINHA VIDA...SEMPRE TÁ UM TUMULTO...QUANDO ACONTECE ALGO BOM E EU ACABO DEIXANDO DE LADO, POR NÃO TER MAIS TANTA CORAGEM DE APOSTAR TANTAS FICHAS EM MIM...
VOCÊ É UMA COISA GOSTOSA DE SER VIVIDA... POSSO SIM... VIVER...E PROSSEGUIR SEM VOCÊ SEM PROBLEMAS...SÓ NÃO GOSTARIA...
O QUE DIZER DE ALGUÉM QUE TÁ GOSTANDO DE GOSTAR DE UMA PESSOA?
ÀS VEZES A GENTE CANSA DE TER RESPOSTA PRA TUDO!
TUDO É DIFÍCIL PRA MIM... GERALMENTE BRIGO MUITO PELO QUE QUERO E SE PARAR PRA PENSAR... BRIGUEI A VIDA INTEIRA.
EU PASSEI A VIDA ACHANDO GRAÇA DE ATREVIDA QUE EU SOU...
SOMOS E VAMOS SER QUEM SOMOS ANTES E DEPOIS DE NÓS...
QUERO, SONHO IMAGINO... ALGO PARA NÓS...
SONHAR COM UM HOMEM... PODE SER TÃO BOM QUANTO ESTAR COM ELE...
SE NÃO ACONTECER... AO MENOS SABEMOS QUE TEMOS MUITO CARINHO UM PELO O OUTRO... VOCÊ É ESPECIAL PRA MIM.
UM HOMEM QUE SABE SER HOMEM... DE VERDADE... MADURO, UM CARA QUE NÃO DOMINA...PORQUE SABE QUE TEM O DOMÍNIO SÓ NO OLHAR...TÊM COISA MELHOR?
ACREDITO QUE O HOMEM QUE EU QUERO PRA MIM... TÊM QUE VER ALÉM DÁ MINHA CURVAS... ALÉM DO MEU CORPO...SENTIR ALÉM DO MEU TOQUE...
OLHAR NOS OLHOS SER SINCERO COMO SOU, ACHAR-ME FEIA QUANDO TO E FALAR, ACHAR LINDA
QUANDO... MESMO EU NÃO ESTEJA ACHANDO,
PELO SIMPLES FATO DE TÁ OLHANDO SEMPRE ALÉM DE MIM
ALÉM DOS MEUS OLHOS,
QUERO ESSE TIPO DE HOMEM PRA MIM...
ATÉ POR QUE
QUEM ME GARANTE
QUE OS QUE ME OLHAM COM DESEJO HOJE
E ME OLHAM SÓ POR FORA...
VÃO ESTÁ SEGURANDO MINHA MÃO QUANDO ELA ESTIVER TODA CHEIA DE RUGAS E MEU ROSTO, CORPO CABELO NÃO FOREM MAIS OS MESMOS?
O DESEJO TEM QUE IR ALÉM... DA CAMA.
POR UM MOMENTO, QUASE ACREDITEI NO SONHO QUE ESSE HOMEM ERA VOCÊ.
MESMO ASSIM VOCÊ NÃO VAI SAIR DA MINHA CABEÇA ESSES DIAS... E TEMO QUE POR MUITO TEMPO AINDA...
MESMO TÃO DISTANTES... VOCÊ SEMPRE FOI E É MAIS PRESENTE EM MINHA VIDA QUE QUALQUER OUTRA PESSOA QUE TENHA PASSADO NA MINHA HISTÓRIA... SEMPRE PARECEU QUE ESTÁVAMOS PERTO, LIGADOS... ENTÃO ME FALA PORQUE ISSO MUDARIA AGORA?...ESSE CARINHO ENORME JÁ PROVOU POR SI SÓ QUE É FORTE DEMAIS, NÃO VAI EMBORA ASSIM DO NADA... ACHO IMPOSSÍVEL IR ALGUM DIA, MESMO QUE NUNCA MAIS POSSAMOS SIMPLESMENTE ESTÁ UM COM O OUTRO. VIVA A ACHA QUE DEVE, SEJA FELIZ AO SEU MODO, NÃO AO MEU, PORQUE NADA VAI SAIR DO LUGAR... VAMOS SEMPRE TER UM AO OUTRO DE UMA FORMA OU DE OUTRA, E SERMOS IMPORTANTES UM PARA O OUTRO, AQUI, AI OU NO FINAL DO MUNDO...
O FATO É QUE SE FOR FELIZ O SEU MODO VOU SEMPRE SER FELIZ POR VOCÊ, A PESSOA A QUEM TENHO TANTO CARINHO.
AMO VOCÊ E PRECISO DE VOCÊ SIM. E COMO PRECISO...

TODO MUNDO PRECISA... DE UM PEZINHO QUENTINHO EM NOITE DE FOLGA, NA REDE DEBAIXO DA LUA...A SORTE É QUE NÃO HOUVE AINDA NENHUM ÓBITO REGISTRADO POR ISSO.

LIA JOCA
(MUITAS DATAS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui seu comentário e seja sempre muito bem vindo á postar aqui suas sugestões para postagens e opinião sobre o que pode ser interessante de ser encontrado aqui.

Abraço

Lia Joca