Cute Pink Kaoani

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Ao Criador...


Que o dia seja bem claro, mas não tão claro que me encandeiem os raios de sol e eu não possa enxergar as tuas dádivas em cada dia que amanhece.
Que as noites sejam escuras, mas não tão escuras que me façam temer á escuridão que às vezes assola a minha vida e me fazem temer as lutas diárias.
Que as dificuldades sejam grandes, mas não tão grandes que eu não possa galgar obstáculos e chegar ao final vitorioso.
Que as alegrias sejam contínuas, mas não tão constantes a ponto de que eu ache que posso resolver tudo com uma gargalhada e não me acostume também a chorar.
Que as lágrimas corram pelo meu rosto, mas não a ponto de que o escorrer frio delas marque minha face e nem inundem meu coração de rancores e ódios, mas que elas pinguem ao longo do caminho para que eu saiba voltar para o teu lado, mesmo quando elas pararem de brotar.
Que os sorrisos sejam plenos, mas não tão largos que não me deixem perceber que a verdadeira plenitude esta em ti.
Que hoje a dor que sinto mesmo grande como é, não seja tão grande a ponto de não me deixar aprender a sofrer, a chorar e também a sorrir, E que cada amanhecer eu possa ver que estou te encontrando á luz do dia, aprendendo com minhas dificuldades durante todo ele, tendo alegrias e tristezas para temperar meu aprendizado e crescimento, E no anoitecer a escuridão já não temo, pois quando a noite escura e fria chega sei que posso encontrar luz em ti e me entrego aos teus braços que me passam o calor que preciso para adormecer e acordar com a certeza de que venci mais um dia e que logo mais vou conversar e adormecer de novo contigo.
Meu Deus obrigado pelos dias e noites, dificuldades e alegrias, lágrimas e sorrisos, e na tua grandeza faz com que eu chegue vitorioso ao teu lado no final.
Lia Joca

Um comentário:

Olá! Deixe aqui seu comentário e seja sempre muito bem vindo á postar aqui suas sugestões para postagens e opinião sobre o que pode ser interessante de ser encontrado aqui.

Abraço

Lia Joca