Cute Pink Kaoani

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Ainda sou a mesma será?

Ainda sou a mesma, Será? Onde está minha defesa que não me defendeu de perder algo tão caro pra ti... Porque meu coração não avisou que ao teu olhar seria impossível não cair por terra todas as minhas convicções.
Era só uma menina tentando me conformar com meus brinquedos de menina crescida.
Hoje não têm mais jeito... tentar não sentir...pensar que posso superar o que vc me fez sentir pela primeira vez e me dá medo, não por vc...o medo vem do desconhecido, medo do que posso não conseguir superar se um dia me ver perdida sem vc na minha vida.
Quero muito ter vc... viver o que vier pra nós, o que nos deixará mais unidos, passar por tudo com vc, construir uma vida...Uma nova, de mãos dadas com a felicidade.
Te ver chegar sempre e nunca deixar vc partir...
Perdoa-me se ainda não sei o que fazer com tudo o que sinto, perdoa se ainda não sei o que fazer com vc.
Amo-te...
Lia Joca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui seu comentário e seja sempre muito bem vindo á postar aqui suas sugestões para postagens e opinião sobre o que pode ser interessante de ser encontrado aqui.

Abraço

Lia Joca